Produtos

Cliente Oculto ou Cliente Misterioso

Cliente Oculto ou Cliente Misterioso, é uma ferramenta utilizada  para medir a qualidade do atendimento de empresas, através de informações específicas sobre produtos e serviços.

METODOLOGIA

AGORA CLIENTE OCULTO

Reunião Diagnóstica – Levantamento das Necessidades da Pesquisa – Formatação do Relatório de Pesquisa – Elaboração do Método ASDAC – Aplicação da Pesquisa – Levantamento dos Dados – Auditoria dos Dados – Laudo da Pesquisa – Entrega dos Resultados.

AVALIAÇÕES

avaliativo

Cliente Oculto vai até o estabelecimento, interage com atendente ou vendedor, solicita sua necessidade, em alguns casos compram, saem da empresa avaliada, preenchem o relatório e finalizam o atendimento sem identificar que é um avaliador.

revelado

Cliente Oculto vai até o estabelecimento, interage com atendente ou vendedor, solicita sua necessidade, em alguns casos compram, saem da empresa avaliada, preenchem o relatório e volta e dá o feedback do atendimento recebido. Geralmente este feedback está adaptado na nossa metodologia ASDAC.

premiado

Cliente Oculto vai até o estabelecimento, interage com atendente ou vendedor, solicita sua necessidade, em alguns casos compram, saem da empresa avaliada, preenchem o relatório, verifica os critérios de premiação, volta, dá o feedback do atendimento recebido e premia o atendente que cumprir 100% dos critérios definidos. Geralmente este feedback está adaptado na nossa metodologia ASDAC.

COMO PODEM SER FEITOS?

– PRESENCIAL
– TELEFONE
– WHATSAPP
– APLICATIVOS
– SITES
– QUALQUER OUTRA FERRAMENTA DE INTERAÇÃO COM CLIENTE.

Enviar Mensagem
Precisa de ajuda?
ENVIAR MENSAGEM